Se você procura um determinado produto ou apenas está tentando descobrir algum lançamento, nós podemos ajudar. Compre na Ou de forma segura:
1º Passo: Escolhendo os Produtos
Navegação: Para encontrar um produto que deseja através da navegação, basta clicar na categoria desejada no menu superior da página; os produtos da Ou estão separados por linhas e sublinhas. Existem abaixo do nomes dos produtos alguns filtros rápidos para facilitar sua busca e refinar sua busca.
Busca: Caso você queira procurar por algum produto específico, através das características, tipo ou modelo, basta utilizar a barra de busca, passando o mouse na lupa do menu da Loja. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.
Busca/Refino de busca: Ao efetuar a busca com alguma palavra chave, a barra lateral esquerda irá auxiliá-lo com filtros para que você possa ter uma visualização mais completa do resultado de busca. Assim poderá chegar mais rápido ao produto procurado.
2º Passo: Adicionando ao Carrinho
Ao escolher o produto, basta clicar no botão “adicionar ao carrinho”. Esse botão está disponível em dois momentos, ou antes de entrar na página do produto quando apenas são visualizadas as fotos e os preços, ou dentro da página que contém todos os detalhes do produto desejado.
Antes de adicionar ao carrinho escolha a cor desejada para o produto.
Seu produto será adicionado ao Carrinho de Compras que fica no canto direito do menu superior sinalizado por um carrinho.
Para iniciar o processo de finalização, vá até o ícone do carrinho e clique em “Ir para o carrinho”.
Em “Meu Carrinho”, onde aparecem os itens adicionados e quantidade, você poderá definir os detalhes logísticos e promocionais de seu produto. Você pode:
- Calcular o valor do frete
- Aumentar ou diminuir a quantidade de produtos selecionada
- Inserir um cupom de desconto promocional (se aplicável)
Se você optar por escolher outros produtos, você deverá voltar à loja clicando em “continuar comprando”. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de você saber o que tem no seu carrinho no momento é sempre passar o mouse no ícone do carrinho de compras que sempre estará no canto direito no menu superior.
Calculando o valor do frete: Na página do Carrinho de Compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "calcular".
O frete também pode ser calculado na página de detalhes do produto, basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "calcular". Neste caso o valor e prazo poderão sofrer alteração dependendo da quantidade de itens e tipos de produtos a serem adicionadas ao carrinho.
Removendo produtos do seu Carrinho: A qualquer momento que desejar, você poderá remover um item do seu carrinho. Basta acessar "Meu Carrinho" e você irá visualizar o que tem no Carrinho. Nesta página você poderá apagar o item do seu carrinho. Para apagar um item, basta clicar no botão "x" correspondente ao mesmo (último item da linha). Você também pode alterar a quantidade dos produtos clicando nos botões de + e – ao lado do número que indica a quantidade.
3º Passo: Identificação
O processo de compra da Loja online da Ou tem como base dois grandes pilares: praticidade e segurança. Possui certificado de órgãos competentes que garantem total segurança dos dados.
Aliamos assim, inovação vinculada a um processo de compra mais rápido.
Cadastre-se apenas uma vez em nosso sistema (realizando uma compra) e seu perfil será reconhecido em suas próximas visitas.
Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicar em “Finalizar Compra”. Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail para prosseguir para o Passo 4. Caso ainda não seja cadastrado, basta digitar seu e-mail que você será direcionado para a tela de finalização da compra, onde poderá adicionar seus dados cadastrais.
4º Passo: Finalizar compra
Dados cadastrais – Dados pessoais e Entrega
Após digitar seu e-mail, se você já é cadastrado, ou seja, já realizou uma compra em nossa Loja serão carregados os dados pessoais e de entrega de sua última compra. Caso queira editá-los basta clicar no ícone “Editar” no canto lateral direito dos blocos “Dados pessoais” ou “Entrega”.
No caso de edição de “Dados pessoais”, você deverá fazer um login, através de sua conta Google, Facebook, ou entrar com e-mail e senha. Se esqueceu sua senha, para editá-la basta clicar em “Receber chave de acesso rápido por e-mail” que a chave será enviada para o e-mail cadastrado.
Caso nunca tenha realizado uma compra em nossa Loja através do e-mail digitado no passo anterior, será necessária a realização de um cadastro rápido, onde você deverá digitar seus dados pessoais e de entrega, que ficarão salvos em nossa Loja para uma futura compra.
Importante: as informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de Notas Fiscais e para contato com você. Não serão fornecidas a terceiros. Nossa loja é munida de Certificação Digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos por você.
Após se identificar, em ambos os casos, confirme o endereço de entrega dos produtos. Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta no bloco “Entrega” clicar no botão “Entregar outro endereço” e preencher os dados.
Pagamento
Agora, basta definir a forma de pagamento que mais se adequa ao seu objetivo. Temos duas opções de pagamento.
Cartão de crédito: Aceitamos as bandeiras Visa, Master, Elo, Hipercard, Diners e Amex. Você deve escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a condição de parcelamento.
Boleto bancário: Você também tem a opção de pagar através de um boleto bancário, para essa opção não existe parcelamento é somente para o pagamento somente à vista.
O boleto vence em 3 (três) dias corridos após a finalização da compra.
Ao definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam de acordo, clique em “Finalizar Compra”. Você será direcionado para outra tela onde visualizará o número de seu pedido e um breve resumo. Se você selecionou o pagamento por boleto, nesta tela já aparece um ícone para você visualizá-lo/imprimi-lo.
Alguns instantes depois, você receberá também um e-mail de confirmação de pedido. A partir de então, você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido até o faturamento em “Meus pedidos”, basta fazer o login.
Boas Compras!