A nossa política de garantia de qualidade de fabricação tem como objetivo assegurar a satisfação dos nossos clientes, proporcionando-lhes produtos de alta qualidade que atendam às suas expectativas
Esta política está em total conformidade conforme prevê o art. 26 do Código de Defesa do Consumidor e Decreto 8.078/1990 que estabelece os procedimentos para solicitar e obter suporte em casos de defeitos de fabricação nos produtos adquiridos.
Essa garantia se aplica por um período de 90 dias a partir da data da compra do produto.
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DEFEITOS E PROBLEMAS ESTÉTICOS COBERTOS:
Esta garantia cobre defeitos de fabricação que afetem o funcionamento normal do produto ou reduzam significativamente sua utilidade, bem como problemas estéticos característicos pela fabricação, tais como:
- Peças com rebarba
- Manchas
- Bolhas no material
Em todos os motivos colocados acima é obrigatório o envio de imagens do produto e Cópia da 1° via da Nota Fiscal de Venda, para continuar o processo de troca e devolução.
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**Procedimento de Reclamação e Solicitação de Garantia:**
Ao suspeitar que um produto adquirido está apresentando um defeito de fabricação, você deve entrar em contato através do link FALE CONOSCO ou WHATSAPP para efetuar a sua solicitação.
Para seguirmos com sua solicitação você deverá fornecer uma descrição detalhada do defeito, juntamente com fotos ou vídeos e comprovante de compra.
Nossa equipe de suporte avaliará a descrição do defeito e poderá solicitar informações adicionais, se necessário, para entender melhor a situação. Com base na avaliação, determinaremos se o defeito é coberto pela garantia de qualidade de fabricação. Caso positivo, iremos oferecer as opções disponíveis para resolução, que podem incluir troca, substituição ou reembolso, de acordo com a nossa política interna.
O recolhimento poderá ser solicitado e a troca ou a devolução somente será efetivada, após uma análise do produto feita pelo setor de Qualidade. Essa análise poderá ter o prazo de 30 dias a contar do recebimento do produto em nosso depósito.
Importante: Garantia cobre somente defeitos ou vícios e não é válida para mau uso. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, não cabe ressarcimento do valor pago por produtos que apresentaram defeitos causados por mau uso.
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OPÇÕES DISPONÍVEIS PARA RESOLUÇÃO:
- Troca e substituição
Ao escolher a opção de troca, seu produto será trocado por um novo produto igual ao anterior ou por um vale-compra no mesmo valor ao efetivamente pago pelo produto, assim você poderá adquirir um novo item.
- Restituição de valores
A restituição dos valores pagos sempre acontecerá, a devolução do valor será por meio de transferência bancária em até 3 dias úteis. Para que possamos efetuar o depósito, os dados bancários devem ser do titular da compra de acordo a nota fiscal enviada. Caso tenha conta conjunta, você deverá informar os dados do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos.
Você também tem a opção de cupom ao solicitar a troca ou devolução, assim a restituição de valores será pelo vale-compra. Essa forma de troca é oferecida no valor efetivamente pago pelo produto, para que você possa adquirir um novo item. Ao optar pelo vale-compra, você receberá um código por e-mail. Este código poderá ser utilizado imediatamente em uma nova compra. Para utilizá-lo, você deverá escolher o novo produto, ir até a página de pagamento e indicar a forma de pagamento, inserir o código que você recebeu por e-mail no campo “Vale-compra” e clique em "adicionar". O valor será subtraído automaticamente do total da sua nova compra.
O vale-compra não pode ser fracionado, devendo ser utilizado de uma única vez. Se o valor do novo produto escolhido for inferior ao do vale-compra, você deverá complementar a compra. Se for superior, você precisará pagar a diferença optando por uma das formas de pagamento disponíveis no site.
Após o vale-compra ser liberado, pode ser utilizado imediatamente em uma nova compra e tem até 30 dias de validade.
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ANÁLISE DE QUALIDADE
Caso solicitado o recolhimento, a mercadoria será coletada por uma transportadora terceirizada, de segunda a sexta, das 8h às 18h. Serão feitas 3 (três) tentativas de coleta, com intervalos de 48h a cada tentativa. Se as três tentativas forem frustradas, o processo será cancelado e você será notificado via e-mail ou telefone.
Atenção: Só entregue o produto mediante a apresentação deste comprovante de coleta emitido pela transportadora terceirizada da OU. Caso a transportadora não apresente esse documento, pedimos que comunique o ocorrido.
Com a coleta e recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, realizaremos uma avaliação do problema relatado por nosso setor de Qualidade e estando de acordo com a solicitação, daremos andamento na troca do produto ou realizando a restituição do valor pago. Porém, se for constatado o mau uso do produto, o produto será devolvido nas condições em que se encontra no mesmo local em que foi coletado.
Ao realizar a solicitação de troca e devolução, poderá acontecer de não realizamos a coleta do produto no endereço de entrega, considerando algumas variáveis como valor do produto ou até mesmo estado físico deste detectado, após análise das imagens enviadas. Se essa situação acontecer, você irá receber um e-mail informando que daremos continuidade no processo de reembolso (estorno, transferência bancária ou vale-compra) sem a necessidade da coleta do produto, e orientaremos você a fazer uma doação dos itens não desejados ou realizar o descarte correto.
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