Veja o que pode ter ocorrido em caso de atraso na entrega:
Endereço de entrega: Verifique se todos os dados de entrega estão corretos. Para sua segurança, nossa equipe interna não está autorizada a alterar seus dados cadastrais. Você pode complementar apenas as informações referentes a bloco, ponto de referência e andar. Não é possível alterar nome de rua, número, CEP ou cidade.
Ausência de alguém para receber: Primeiramente, faça o rastreamento do seu pedido e verifique se já houve alguma tentativa de entrega. Realizamos até três tentativas de entrega. Se todas forem frustradas, o pedido será cancelado e o valor da compra, incluindo o frete, será reembolsado. Caso deseje adquirir um novo produto, será necessário realizar um novo pedido, com o prazo de entrega informado na finalização da nova compra.
Entrega em apartamento: Verifique se o produto foi entregue na portaria do seu prédio.
Recusa do pedido: Confirme se as pessoas responsáveis por receber o pedido não recusaram o produto. Em caso de recusa, o pedido será cancelado e o valor da compra, incluindo o frete, será reembolsado.
Fatores naturais e adversos: Acidentes, fenômenos atmosféricos ou manifestações podem dificultar a chegada do transportador e impedir a entrega no local solicitado. Nesse caso, aguarde as novas tentativas de entrega conforme informado anteriormente.
Se precisar de mais assistência, clique no link abaixo para falar com nossa equipe de atendimento.