Na área Minha Conta, na parte superior direita da loja online OU, você tem acesso a todos os seus dados.
Ali, você pode alterar seus dados pessoais, de pagamento e seus endereços de entrega. Para isso, basta clicar em ALTERAR DADOS e informar os novos dados desejados.
Porém, para sua segurança, não é possível alterar os dados do pedido após a finalização de uma compra.
Se você deseja alterar endereço de entrega ou os dados de pagamento para um pedido já realizado, é necessário cancelar esse pedido, alterar o endereço e realizar uma nova compra.
IMPORTANTE: o contato através da central de atendimento só permite acrescentar informações complementares tais como: como bloco, ponto de referência e andar.
Para sua segurança, não é possível alterar nomes de ruas, número, CEP ou cidade, tampouco os seus dados cadastrais. O endereço de entrega só pode ser alterado no caso de pedidos que ainda não foram finalizados.
Também não é possível adicionar produtos a uma compra já finalizada. Se você deseja adquirir novos itens, deverá realizar um novo pedido.