A nossa política de garantia de qualidade de fabricação tem como objetivo assegurar a satisfação dos nossos clientes, proporcionando-lhes produtos de alta qualidade que atendam às suas expectativas
Esta política está em total conformidade conforme prevê o art. 26 do Código de Defesa do Consumidor e Decreto 8.078/1990 que estabelece os procedimentos para solicitar e obter suporte em casos de defeitos de fabricação nos produtos adquiridos.
Essa garantia se aplica por um período de 90 dias a partir da data da compra do produto.
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DEFEITOS E PROBLEMAS ESTÉTICOS COBERTOS:
Esta garantia cobre defeitos de fabricação que afetem o funcionamento normal do produto ou reduzam significativamente sua utilidade, bem como problemas estéticos característicos pela fabricação, tais como:
- Peças com rebarba
- Manchas
- Bolhas no material
Em todos os motivos colocados acima é obrigatório o envio de imagens do produto e Cópia da 1° via da Nota Fiscal de Venda, para continuar o processo de troca e devolução.
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**Procedimento de Reclamação e Solicitação de Garantia:**
Ao suspeitar que um produto adquirido está apresentando um defeito de fabricação, você deve entrar em contato através do nosso atendimento ao cliente.
Para seguirmos com sua solicitação você deverá fornecer uma descrição detalhada do defeito, juntamente com fotos ou vídeos e comprovante de compra.
Nossa equipe de suporte avaliará a descrição do defeito e poderá solicitar informações adicionais, se necessário, para entender melhor a situação. Com base na avaliação, determinaremos se o defeito é coberto pela garantia de qualidade de fabricação. Caso positivo, iremos oferecer as opções disponíveis para resolução, que podem incluir troca, substituição ou reembolso, de acordo com a nossa política interna.
O recolhimento poderá ser solicitado e a troca ou a devolução somente será efetivada, após uma análise do produto feita pelo setor de Qualidade. Essa análise poderá ter o prazo de 30 dias a contar do recebimento do produto em nosso depósito.
Importante: Garantia cobre somente defeitos ou vícios e não é válida para mau uso. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, não cabe ressarcimento do valor pago por produtos que apresentaram defeitos causados por mau uso.
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OPÇÕES DISPONÍVEIS PARA RESOLUÇÃO:
- Troca e substituição
Ao escolher a opção de troca, seu produto será trocado por um novo produto igual ao anterior ou por um vale-compra no mesmo valor ao efetivamente pago pelo produto, assim você poderá adquirir um novo item.
- Restituição de valores
A restituição dos valores pagos será sempre realizada através do método original de pagamento. Para pagamentos efetuados via PIX, o reembolso será processado em até três dias úteis. Para que possamos realizar o depósito, os dados bancários devem corresponder ao titular da compra conforme indicado na nota fiscal.
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ANÁLISE DE QUALIDADE
Caso solicitado, uma autorização de postagem será emitida, permitindo que você entregue o produto em uma agência de correios designada.
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, nossa equipe de Qualidade realizará uma avaliação do problema relatado. Se a solicitação estiver de acordo, procederemos com a troca do produto ou a restituição do valor pago. No entanto, se for constatado mau uso do produto, ele será devolvido nas mesmas condições em que foi recebido, no mesmo local de origem.
Ao realizar a solicitação de troca e devolução, poderá acontecer de não realizamos a coleta do produto no endereço de entrega, considerando algumas variáveis como valor do produto ou até mesmo estado físico deste detectado, após análise das imagens enviadas. Se essa situação acontecer, você irá receber um e-mail informando que daremos continuidade no processo de reembolso sem a necessidade da coleta de devolução, e orientaremos você a fazer uma doação dos itens não desejados ou realizar o descarte correto.
Para mais informações ou para solicitar a autorização de postagem, por favor, clique no botão abaixo para entrar em contato com nosso atendimento.